Clique em Curtir

Vítima de atirador de Realengo volta para o hospital

Tragédia em escola no Rio O adolescente Carlos Matheus Vilhena de Souza, 13, ferido no massacre na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio, voltou a ser internado nesta terça-feira. Ele recebeu alta no dia 11, mas retornou ao Hospital Albert Schweitzer após sentir dores no braço.
No dia 7 de abril, ele levou dois tiros no braço esquerdo e um de raspão no peito. Carlos era amigo de dez das doze vítimas do atirador Wellington Menezes de Oliveira.
Mais três adolescentes ainda estão internados. De acordo com a Secretaria de Saúde e Defesa Civil do Estado, um menino de 14 anos passou por uma cirurgia de bucomaxilo na manhã de hoje, no Hospital Albert Schweitzer, para retirada de uma bala alojada na face e permanece estável, no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade.
No hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense, um adolescente de 13 anos permanece no CTI pediátrico em observação rigorosa, com quadro estável, que, porém, inspira cuidados. Um outro ferido tem o quadro estável e está em observação permanente no pós-operatório da neurocirurgia.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by FRC VIDEOS |