Clube comandado pelo presidente Juvenal Juvêncio teria acertado com braço da Globo no marketing
Apontado como principal aliado do Clube dos 13 na disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012, o São Paulo é um dos clubes que teria fechado contrato com a Geo, braço direito do marketing das Organizações Globo. A informação foi publicada nesta quinta-feira pelo OjornalWeb . Os dois lados, o clube do Morumbi e a Globo, têm se tornado inimigos nos bastidores no duelo da TV aberta, já que o time tricolor defende a licitação realizada pela associação e que decretou a vitória da RedeTV! por ser candidata única.
De acordo com a publicação, outras oito equipes também acertaram com a empresa: são elas Palmeiras, Santos, Vasco,São Paulo, Sport, Avaí, Figueirense e Ponte Preta. No contrato firmado, a Geo ficaria responsável por operar a venda de ingressos, por meio da recém-adquirida Altplan, além de organizar os setores premium e camarotes nas arenas dos clubes.
De acordo com a publicação, outras oito equipes também acertaram com a empresa: são elas Palmeiras, Santos, Vasco,São Paulo, Sport, Avaí, Figueirense e Ponte Preta. No contrato firmado, a Geo ficaria responsável por operar a venda de ingressos, por meio da recém-adquirida Altplan, além de organizar os setores premium e camarotes nas arenas dos clubes.
0 comentários:
Postar um comentário