- Flavio Briatore destacou a enorme distância que separa os carros da Ferrari e da Red Bull no ano.
Na Austrália, o alemão Sebastian Vettel mostrou que a diferença para os carros da Ferrari “é uma eternidade”, segundo Briatore. Na sua opinião, será muito difícil se recuperar neste ano porque a Red Bull ainda vai melhorar durante a temporada.
“Pode parecer absurdo, mas acredito que eles já deveriam se concentrar no carro de 2012. Sem dúvida, a equipe tem toda a engenharia e os recursos necessários, mas a desvantagem de meio segundo para a Red Bull é uma eternidade”, declarou Briatore ao diário finlandês Turun Sanomat.
Fernando Alonso, que terminou o GP da Austrália em quarta, admitiu decepção com o resultado. Entretanto, o espanhol afirmou que “não há motivos para preocupação”. Felipe Massa terminou a corrida na sétima posição e também não mostrou grande desempenho em Melbourne.
O ex-campeão mundial Niki Lauda também comentou sobre o resultado e disse que a corrida na Austrália marcou um início de temporada difícil para a Ferrari. Isso porque os carros da escuderia italiana ficaram mais lentos que seus concorrentes diretos: Red Bull e McLaren.
0 comentários:
Postar um comentário