Clique em Curtir

Caio Jr exalta a vitória alvinegra e diz que as expulsões prejudicaram o jogo

Mesmo com a vitória do Botafogo sobre o Paraná por 2 a 1 nesta quarta, no Durival de Britto, pela segunda fase da Copa do Brasil, Caio Júnior não escondeu que estava um pouco decepcionado com o resultado. O técnico destacou que foi importante sua equipe entrar em vantagem na segunda partida, mas lembrou que o objetivo era assegurar a classificação em Curitiba.

BOTAFOGO VENCE POR 2 a 1

GERALDO BUBNIAK/FOTOARENA/AE
O objetivo era evitar o jogo de volta, mas Caio Júnior não pode reclamar da sua estreia como técnico do Botafogo. O time alvinegro derrotou o Paraná por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Durival de Britto, em Curitiba, e ficou próximo da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Antônio Carlos e William fizeram os gols dos cariocas, enquanto Rodrigo Defendi marcou para os donos da casa
Em sua visão, o espírito guerreiro da jovem equipe do Paraná e as expulsões acabaram atrapalhando os planos de seu time. Luiz Camargo (Paraná) recebeu o cartão vermelho, aos 46 minutos do primeiro tempo e Somália (Botafogo) foi punido, aos 3 minutos do segundo tempo.
“O ideal era eliminar o jogo de volta, mas o mais importante foi a vitória. Tivemos a oportunidade de “matar” esse confronto, mas não conseguimos. Porém, vale destacar que o Paraná foi um time muito guerreiro. Eles tem um time jovem com média de idade de 21 anos”, destacou o treinador.
“Acho que as duas expulsões acabaram mudando a característica do segundo tempo porque eu gostei do que eu vi no primeiro”, recordou.
Caio Júnior entendeu que fez o que pôde para seu time atuando no campo do adversário e, assim, atingindo o objetivo traçado para a noite desta quarta-feira. Ele lançou os jovens Cidinho e William nos lugares de Caio e Rodrigo Mancha, respectivamente.
“Eu optei por lançar dois jovens no segundo tempo, mas meu trabalho está apenas começando. Acredito que fiz o máximo para ver um time agressivo em campo, mesmo perdendo o Somália. A torcida quer um time vibrante em campo, mas é difícil o panorama mudar rapidamente”, encerrou.
A partida de volta será na próxima quarta-feira, às 19h30, no Engenhão. Antes disso, no entanto, o Botafogo encara o Resende, domingo, às 18h30, no mesmo estádio, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Para o próximo compromisso, o técnico Caio Júnior já poderá contar com Arévalo e Loco Abreu. A dupla desfalcou o time carioca nos dois últimos jogos porque estavam servindo à seleção uruguaia. Também existe a expectativa quanto ao retorno de Bruno Tiago e Lucas, que estão entregues ao departamento médico.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by FRC VIDEOS |