Clique em Curtir

D'Alessandro prevê bolivianos do Jorge W. na retranca dentro do Beira-Rio

Não existe voz corrente sobre como vai se postar o Jorge Wilstermann nesta quarta, no estádio Beira-Rio. Muita gente do Inter espera um adversário mais aberto, já que a vitória é fundamental. Outros, acreditam que o time da Bolívia vai se fechar muito. Nesse grupo, está D’Alessandro. O meia volta a ser titular da equipe gaúcha e pede apoio da torcida para vencer o terceiro jogo no grupo seis da Libertadores e beliscar a vaga nas oitavas de final.
“Vai ser um jogo muito importante para nós na Libertadores. Com uma vitória podemos encaminhar a nossa classificação e esse é o  objetivo do grupo. O adversário vai vir fechado e vamos tentar achar espaços para marcar gols e conseguir o resultado para o Inter. Precisamos do apoio do nosso torcedor, pois eles fazem a diferença em jogos assim”, disse o argentino, através do seu site oficial.
No último sábado, D’Ale entro no intervalo. Formou dupla com o jovem Oscar, se movimentou bastante, mas não mudou a história do jogo diante do São Luiz, de Ijuí. “Estou me sentindo muito bem depois da minha volta. O trabalho feito por todos do clube foi muito bom”, comentou. “Com os jogos, vou me soltar mais e tentar ajudar o Inter a buscar os títulos nesta temporada”, acrescentou.
Além do gringo, Celso Roth conta com Oscar e Leandro Damião para furar uma possível retranca do time de Cochabamba nesta quarta. Será a primeira vez que o trio ofensivo começa uma partida junto. “Ganhamos velocidade, qualidade e presença de área com o Damião”, citou o treinador.
O time do Inter para a partida: Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, D’Alessandro, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião. Ainda estão relacionados: Renan, Juan, Rodrigo, Daniel, Glaydson, Andrezinho, Cavenaghi e Rafael Sóbis.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by FRC VIDEOS |