Clique em Curtir

Prata em Atenas-2004, judoca austríaca morre e polícia local crê em suicídio

  • Judoca Claudia Heill (à esquerda) mostra medalha de prata de Atenas-2004 ao lado das demais competidoras. Polícia suspeita de suicído em morte da atleta
    Judoca Claudia Heill (à esquerda) mostra medalha de prata de Atenas-2004 ao lado das demais competidoras. Polícia suspeita de suicído em morte da atleta
A austríaca Claudia Heill, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, morreu na noite da última quarta-feira. A informação da morte foi dada pela federação de judô do país, mas a polícia local crê em suicídio.
Claudia caiu de seu apartamento no sétimo andar de um edifício no distrito três de Viena. A polícia esteve no local para investigar as causas do ocorrido, mas não encontrou nenhuma evidência de acidente. A falta de indicativos leva a polícia a acreditar na possibilidade de um suicídio.
“Claudia era bem sucedida nos estudos, era uma pessoa muito ativa. Todos os que a conheceram estão muito afetados pela notícia”, afirmou o presidente da Federação de Judô da Áustria, Hans Paul Kutschera.
A ex-judoca de 29 anos se aposentou em 2009 e desde então se dedicava a estudos em gestão de esportes e ao treinamento de jovens atletas. Além da medalha de prata em Atenas-2004, a austríaca também conquistou cinco medalhas em competições européias na carreira.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by FRC VIDEOS |