Clique em Curtir

Roth se rende e diz que Oscar e D'Ale 'sobraram' na vitória do Inter

  • Meia Oscar marcou um e deu passe para outro gol na vitória do Inter diante do Jorge Wilstermann
    Meia Oscar marcou um e deu passe para outro gol na vitória do Inter diante do Jorge Wilstermann
As atuações de Oscar e D’Alessandro foram destaque na vitória do Inter, 3 a 0, em cima do Jorge Wilstermann. Mesmo com um adversário muito fraco tecnicamente, os meias foram expoentes do confronto. Celso Roth pediu maior interação da dupla sem a bola, mas elogiou.
E não foi pouca coisa. “A participação sem a bola precisa melhorar um pouco. Tecnicamente, eles sobraram. Aquilo que tínhamos na teoria acabou se comprovando”, disse Celso Roth.
“Eles precisam ter ritmo de jogo, ser mais combativos. Em outros jogos, precisamos mais da participação deles. Juntos, fica muito difícil do adversário marcar”, apontou o comandante.
Mesmo com três no placar, Roth reconheceu que o volume apresentado poderia indicar vantagem maior. “É sempre preocupante produzir bastante e não concluir. Tivemos boa marcação, qualidade técnica e encurtando o campo. Poderíamos ter mais felicidade nas conclusões, mas foi bom”, comentou Roth.
“O Oscar e o D’Alessandro, pela qualidade, às vezes se desligam do jogo e ficam longe. Eles têm que estar mais junto, perto dos volantes. Para o meio estar mais cheio”, pediu Celso Roth.
O grupo principal do Internacional se reapresenta nesta sexta à tarde. No sábado, o confronto é com o Lajeadense, fora de casa. O treinador admitiu a possibilidade de usar uma equipe mista.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by FRC VIDEOS |