Clique em Curtir

Maradona afirma que comparação com Messi é forçada e cutuca Pelé

Após a exibição de gala de Lionel Messi no clássico entre Barcelona e Real Madrid, pela Liga dos Campeões, Diego Maradona resolveu falar sobre o melhor jogador do mundo atualmente. Segundo o ex-treinador da seleção argentina, a história decidirá quem é melhor, mas uma comparação entre ele e Messi agora é forçada. O astro também não perdeu a oportunidade de cutucar Pelé.
“Eu fiz minha carreira e Messi ainda está fazendo a sua. A história decidirá. No final, veremos quem foi o melhor: Maradona ou Messi. Alguns irão gostar mais de um que do outro”, comentou Maradona ao jornal Clarín. El Pibe exaltou o fato de Messi ser argentino e fez questão de citar o seu rival brasileiro.
“Hoje não há Maradona ou Messi. Somos dois argentinos que puderam ganhar o futebol europeu, quando muitos nem cruzaram o Rio da Prata. Por respeito, não digo se ele é melhor ou se eu fui melhor. Tenho que deixá-lo tranquilo. Gosto muito dele e aproveito muito quando o vejo em campo. Somos dois argentinos. Imagine como estará o moreno [Pelé]!”, disse Maradona.
Comandante de Messi na seleção argentina entre 2008 e 2010, o técnico mostra admiração ao craque do Barcelona. “É muito completo. Sabíamos que iria explodir e estou muito contente com este presente de Lío. Tomara que não se lesione para não perder essa fase impressionante”, comentou.
Questionado sobre quais foram os seus conselhos a Messi quando dirigia a seleção albiceleste, Maradona respondeu: “Como lidar com a pressão de ser o protagonista, levar a equipe no ombro e suportar que os jornalistas te olhem com uma lupa. Cada um tem a sua vida. Ele é saudável, centrado, calado”, observa El Pibe.
“Não sou seu amigo, mas Messi sabe que pode me ligar quando quiser. Tenho uma muito boa relação com ele. Falei muito com ele e o aconselhei da melhor maneira possível”, completou Maradona, que elogiou a exibição do camisa 10 do Barça no clássico contra o Real Madrid. O argentino marcou os dois gols da vitória de seu time. No segundo, o atacante driblou quase toda a defesa do Real antes de finalizar.
“Não gritei, mas foi um golaço da p... Os jogadores do Real Madrid pareciam bonecas. Quando pegou a bola, buscou a perna esquerda de Albiol, conseguiu manter distância de um metro, não deixou que Marcelo o fechasse e chegou bem para definir como os deuses, contra um Casillas que já havia o bloqueado bem”.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by FRC VIDEOS |