Clique em Curtir

Titulares do Vasco retornam contra o Olaria

Resultado conquistado nos acréscimos foi muito comemorado por vascaínos, líderes do Grupo A. Foto: Agência Lance
Vascaínos vão reencontrar o Olaria na semifinal da Taça Rio
Foto: Agência Lance

O técnico Ricardo Gomes quer aproveitar a semana de folga para corrigir os erros apresentados pelo time do Vasco na partida diante do Olaria, no empate por 2 a 2. Gomes já confirmou o retorno de Ramon à lateral esquerda, no lugar de Márcio Careca, e do atacante Alecsandro, que voltará a formar a dupla com Éder Luís, com a saída de Leandro.
O treinador espera que a volta dos titulares sirva para devolver o poder ofensivo ao time que enfrentou muitos problemas para conseguir empatar com a equipe da Rua Bariri. O novo confronto entre Vasco e Olaria vai acontecer neste sábado, às 18h30, e o vencedor estará classificado para a decisão da Taça Rio contra o ganhador do duelo entre Flamengo e Fluminense, que jogarão no domingo.
Outra novidade pode ser a volta do volante Eduardo Costa, já recuperado da lesão muscular na coxa esquerda. Ele só não entrou contra o Olaria, no último domingo, porque estava pendurado com dois cartões amarelos. O treinador vai observá-lo durante os treinamentos da semana para saber se ele volta desde o início ou fica no banco com a manutenção da dupla formada por Fellipe Bastos e Rômulo.
Desgaste -
Apesar da maratona a que o time do Vasco vem sendo submetido por jogos do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, os jogadores vascaínos têm reagido bem na avaliação do preparador físico Rodrigo Poletto.
"Quando pegamos as tabelas dos campeonatos, logo pensamos na programação. Olhamos os espaços para saber onde poderíamos realizar um treino mais forte e onde tínhamos que segurar mais os trabalhos. Ficamos preocupados com esta maratona de jogos, principalmente com as viagens longas, que são cansativas. Sempre procuramos fazer um trabalho de recuperação. Um trabalho de manutenção das capacidades físicas, o que está dando um retorno excelente. Sabemos que o atleta começa a sentir o cansaço, então trabalhamos para minimizar estes efeitos, com trabalho de recuperação, trabalho nutricional e o da fisiologia", disse Poletto, em depoimento divulgado pelo site oficial.
O preparador comentou também sobre o trabalho complementar que realiza com os jogadores que ficam no banco de reservas e com os atletas que não são relacionados. Ele cita o meia Bernardo como um pontos positivos do trabalho. Mesmo sem ser titular, o jogador é o artilheiro do time na temporada, com oito gols.
O elenco cruzmaltino ganhou a segunda-feira de folga e se reapresenta nesta terça-feira, pela manhã, em São Januário.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by FRC VIDEOS |