Os jogadores do Atlético-PR lamentaram o gol no final do jogo, que determinou o empate por 2 a 2 com o São Paulo, neste sábado, no Morumbi. O time atleticano vencia por 2 a 1 até aos 45 minutos da segunda etapa, mas Rivaldo empatou para os donos da casa.
Esta não foi a primeira vez que a equipe rubro-negra deixou escapar um resultado no fim do jogo, nesta temporada, fora de casa. Na derrota por 2 a 1 para o Ceará, tomou a virada já nos acréscimos. Na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, sofreu o gol aos 44 minutos e acabou derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, no Engenhão.
“Deixamos escapar mais uma vez no final. A gente fica triste, pois foi igual ao jogo com o Ceará. Outra vez deixamos escapar três pontos”, disse o volante Róbston.
Segundo o meia Madson, o time estava estava alertado sobre a necessidade de tomar cuidado com o time tricolor.
“Tínhamos tocado no assunto no intervalo. Foi falado a gente poderia sair na frente e ser surpreendido. E aconteceu. Tomamos o gol no final, o que não poderia ter acontecido”, reclamou.
“Estivemos com os três pontos na mão. Tomar o gol no final é chato, mas, considerando é fora de casa, contra o São Paulo, que disputa o título, não é um mau resultado”, disse o goleiro.
0 comentários:
Postar um comentário