Os jogadores do Bragantino partiram no final da tarde deste domingo para a cidade de Águas de Lindóia, onde irão realizar uma intertemporada de sete dias até o jogo contra o Salgueiro, marcado para a tarde deste sábado, no Nabi Abi Chedid. O presidente Marco Chedid falou sobre a viagem e declarou que fará de tudo para a equipe de Bragança Paulista alcançar a Série A.
“Não estou preocupado quanto vai custar. Eu quero subir e vou fazer de tudo para conseguir. Já passei isso para os jogadores e também para a comissão técnica. Agora só vai depender de nós mesmos dentro de campo”, declarou o presidente, que ainda destacou a importância deste período.
“Será importante para nivelar a parte física de todos os atletas. Vários chegaram com o campeonato em andamento e não tiveram, até pela sequência de jogos, tempo para ficar no mesmo nível. Veja os casos do Deyvid Sacconi e do Luís Mário, que tiveram problemas musculares por não estarem no mesmo estágio dos demais”, disse o preparador físico Benê Lima.
Os jogadores Luiz Carlos, Eder e Deyvid Sacconi foram vetados pelo departamento médico e não viajaram com os demais atletas. Já Rafael Araújo, Flávio Paulino, Bruno e Felipe Moreira, por opção do técnico Marcelo Veiga, também não seguem com a delegação.
Foram relacionados: Gilvan, Ale, Max, Andrezinho, Luís Felipe, Marcinho, André Astorga, Guilherme Mattis, Júnior Lopes, Kadu, Maurício, Murilo Henrique, Diego, Diogo Lopes, Mineiro, Reinaldo, Ronaldo, Bruno Iotti, Luís Mário, Romarinho, Diogo, Léo Jaime, Lincom, Luís e Otacílio Neto.
0 comentários:
Postar um comentário