Clique em Curtir

Paraná tenta voltar a vencer, diante do Barueri, que estreia Estevam Soares



  • Técnico Estevam Soares (esq.) estreia com a missão de tirar Barueri das últimas colocações
    Técnico Estevam Soares (esq.) estreia com a missão de tirar Barueri das últimas colocações

  • Há dois jogos sem vencer na Série B, o Paraná quer aproveitar a volta para a Vila Capanema para se recuperar no campeonato. Depois de perder para a Ponte Preta, em casa, e empatar com o São Caetano, em Santos, o time recebe o Barueri, que luta para não ingressar na zona de rebaixamento e estreia o técnico Estevam Soares.
Voltar a vencer é importante para os paranistas, que tentam consolidar-se dentro do G-4 da competição. O time é o terceiro colocado, com 24 pontos, mas sofre a ameaça de concorrentes direitos, casos do Criciúma, que vem em quinto, com 23 pontos e ABC, o sexto, com 22.
“Não vencemos, mas continuamos numa boa posição. Por isso, é fundamental garantir um bom resultado na sexta e, quem sabe, abrir uma vantagem para os times que estão na nossa cola. Ficar no G4 é nossa prioridade”, diz o meia Rone Dias, que segue irá disputar seu terceiro jogo seguido como titular.
Apesar da campanha ruim do adversário, o fato deste estrear um novo técnico preocupa o técnico Roberto Fonseca. "O Estevam vai ter uma postura de marcação muito boa. Por isso temos que ter muita transpiração durante a partida para ultrapassar essa dificuldade e vencer", declara o treinador paranista.
O Paraná mais uma vez não terá o zagueiro e capitão Cris, que cumpre sua segunda partida seguida de suspensão. Desta vez, porém, o treinador não utilizará três zagueiros e monta defesa com a dupla  Amarildo e Brinner. Lisa, recuperado de uma lesão, retorna à lateral-direita. Ainda sem poder contar com o meia Wellington, Fonseca mantém Rone Dias como titular.
Em 16º lugar, com 17 pontos, o Barueri busca um bom resultado para não terminar a rodada na zona de rebaixamento. Após o revés por 3 a 1, diante do Guarani, em casa, a diretoria decidiu demitir Sérgio Soares e contratar Estevam Soares, que assume o time pela terceira vez.
Em que pese a situação difícil da equipe na tabela, o novo técnico chegou com um discurso otimista.
“O mais importante, que é o pensamento de todos nós, é a gente ter uma sequência boa e conseguir o acesso. Eu acho que não é tão difícil pela igualdade, pela paridade que as equipes têm”, disse.
PARANÁ X GRÊMIO BARUERI
Data: 5/08/2011 (terça-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Estádio Durival de Britto e Silva, Curitiba-PR0
Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Felippe Scofield Guerra Costa (RJ).
Paraná
Zé Carlos; Lisa, Amarildo, Brinner e Lima; Júnior Urso, Everton Garroni, Cambará e Rone Dias; Jefferson Maranhão e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca
Grêmio Barueri
Juninho; Marcos Pimentel, Daniel Marques (Alex Lima), Diego e Zé Carlos; Anderson Pedra, Alê, Bebeto e Marcelinho; Pedrão e Val Baiano
Técnico: Estevam Soares

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by FRC VIDEOS |