- Bobô afirma que ainda não está na condição física ideal e precisa readquirir ritmo de jogo
- Titular nos dois últimos jogos do Cruzeiro, o atacante Bobô admitiu que seu rendimento no empate sem gols com o América-MG, nesse domingo, foi “muito abaixo da média”. O jogador disse, ainda, que não está na condição física ideal e falta ritmo de jogo.
“Individualmente, muito abaixo da média que eu posso dar para o clube, mas esse é meu segundo jogo que entrei de titular e eu vim de um longo tempo sem jogar, ainda estou em fase de aprimoramento físico. É difícil pegar ritmo de jogo dentro de um Brasileiro que já está na segunda parte”, observou.
Substituído por Keirrison no intervalo do clássico com o América, Bobô perdeu um gol incrível no final do primeiro tempo, depois de receber passe do meia Montillo e, sem marcação, errar o chute. A bola saiu à direita do gol adversário.
“Quando se vê pela TV, é outra coisa. No momento ali eu acabei escorregando um pouco antes de chegar na bola, por isso a bola pegou um pouco no meu tornozelo. A torcida, como eu falei, vendo em casa, de fora parece ser muito fácil, mas lá dentro é diferente”, ressaltou.
O atacante disse que não vai se abalar por causa do gol perdido. “Acho que se atacante, se for se abalar por perder um gol aqui e ali, não vai conseguir jogar em lugar nenhum. Para mim, não vai atrapalhar nada, não. Espero o quanto antes estar jogando de novo e estar fazendo gols”, afirmou.
Bobô disse que se cobra muito. “Sou um jogador que me cobro muito, todo jogo faço uma análise minha mesmo e sempre estou me cobrando. Fiquei incomodado, lógico, até porque eu poderia ter dado a vitória contra o América, mas em momento algum posso me abater”, comentou.
Com o empate no clássico, o Cruzeiro estacionou na 14ª posição com 29 pontos e segue sem vencer no returno da competição. O próximo confronto da equipe celeste é contra o Coritiba nesta quarta-feira, às 20h30, na capital paranaense, pela 25ª rodada.
0 comentários:
Postar um comentário