- Zagueiro Luccas Claro, de 19 anos, tem chance de seguir como titular no jogo com o Inter
A defesa do Coritiba segue indefinida para o jogo com o Internacional, domingo que vem, no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileiro. Sem Démerson, com uma fratura no pé, e Pereira, com lesão muscular, resta a esperança de que Jeci se recupere de uma torção de tornozelo, para jogar ao lado de Émerson, o único titular disponível.
Vítima de uma lesão no jogo com o Corinthians, o capitão coxa-branca ainda não foi liberado pelo departamento médico, o que pode ocorrer até o fim da semana. De acordo com avaliação dos médicos, hoje, ele não teria condições de jogo.
Caso a recuperação não aconteça, o garoto Luccas Claro é a opção mais imediata para enfrentar o ataque colorado, o melhor do Brasileiro ao lado do coxa-branca. Claro atuou diante do Botafogo e agradou ao técnico Marcelo Oliveira.
“Eu passei muita confiança porque ele treina muito bem e tem velocidade. Nós buscamos passar para ele confiança e a tranquilidade. Ele foi acima do esperado, além de marcar, tocou muito bem a bola”, elogiou o treinador.
Promovido das categorias de base, nesta temporada, Luccas Claro, de 19 anos, disputou contra o Bota apenas sua terceira partida como profissional. As outras duas foram contra o Vasco, também neste Brasileiro.
Apesar do noviciado, ele afirma que sente preparado, pois é bastante protegido e aconselhados pelos mais veteranos.
“O Jeci, o Pereira, o Démerson, estão sempre dando conselhos, passando tranquilidade. Apesar de eles serem experientes, são uns caras muito humildes e isto ajuda muito”, disse em entrevista à Rádio Transamérica.
0 comentários:
Postar um comentário