A diretoria do Flamengo divulgou no início da noite desta segunda-feira uma "Nota de Repúdio" em relação à confusão que antecedeu o lançamento da terceira camisa oficial do clube, no fim da manhã de segunda, na Gávea.
Na ocasião, os conselheiros do clube, José Carlos Peruano, que também é líder de torcida, chegou por trás de Arthur Muhlenberg, publicitário e também blogueiro, e desferiu um soco próximo à cabeça e um chute. Os dois, que têm uma rixa antiga, discutiram asperamente após a agressão, mas foram contidos.
De resto, o lançamento transcorreu sem maiores problemas em seguida. O lateral-direito Léo Moura, o ex-jogador Adílio e a revelação Adryan, um dos destaques da conquista da Copa SP de Juniores deste ano, foram os modelos do desfile. O evento ainda apresentou a nova linha casual do clube, que foi estrelada pela campeã mundial de remo Fabiana Beltrame.
Segue a íntegra da Nota de Repúdio:
"O Clube de Regatas do Flamengo vem a público informar que repudia qualquer tipo de violência, lamentando o episódio ocorrido na manhã desta segunda-feira (19.09) na sede da Gávea. A diretoria reafirma o seu compromisso com a ética e os bons costumes, afirmando que este tipo de conduta não representa sob nenhum aspecto o sentimento da mesma por seus sócios, conselheiros e torcedores".
0 comentários:
Postar um comentário