- Boquita (f) ficará com a vaga Ferdinando, suspenso
No coletivo realizado nesta quarta-feira no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê, o técnico Jorginho começou a esboçar a equipe que enfrenta o Bragantino, neste sábado, no Nabi Abi Chedid. O treinador não poderá contar com o volante Ferdinando e o atacante Ananias, suspensos pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada.
Nesta quinta, foram realizados apenas treinos técnicos, e o time que entra em campo no sábado só deverá ser conhecido após a atividade desta sexta-feira, a última antes da viagem para Bragança. Para o lugar de Ferdinando, porém, não há mistério: Boquita fica com a vaga. A principal dúvida está em quem substitui o meia-atacante Ananias: as opções são Ivo, Cleiton e Junior Timbó.
Independente dos jogadores que forem iniciar o jogo, Jorginho espera que a equipe mantenha a mesma postura que vem adotando ao longo da competição. Ele ainda alerta para a ótima fase do rival, que vem de seis vitórias seguidas, e sabe que a facilidade que a
Portuguesa encontrou no primeiro turno (5 a 0 no Canindé) dificilmente se repetirá.
“Temos que respeitar o Bragantino pela ótima campanha que vem fazendo até agora. Isso não quer dizer que vamos mudar nossa forma de jogar. Jogaremos sempre para vencer como foi até agora. O resultado do primeiro turno aqui no Canindé foi atípico. O time deles evoluiu bastante assim como o nosso também evoluiu. Acredito que vai ser um grande jogo para quem for ao estádio”, destacou.
Vai e vem
Éverton Luis não é mais jogador da Portuguesa. O zagueiro rescindiu contrato na última quarta-feira sem ter disputado ao menos uma partida oficial com a camisa rubro-verde. Em contrapartida, o atacante Leandro Love, que havia sido emprestado ao Grêmio Barueri, retornou ao Canindé por ‘problemas burocráticos’ e foi reintegrado ao elenco, voltando a ficar à disposição de Jorginho.
0 comentários:
Postar um comentário