- Jogadores do Atlético se aplicaram na marcação a Ronaldinho, na vitória suada deste domingo
O técnico Antônio Lopes disse que o Atlético-PR segurou a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo na base da vontade, depois que ficou com apenas dez homens em campo, no segundo tempo. Guerrón, que vinha sendo o destaque do time, recebeu o vermelho aos 24 minutos da etapa final, depois de dar um carrinho em um adversário.
“O time se aplicou muito na parte tática, enquanto estivemos com 11 jogadores. Depois da expulsão do Guerrón sofremos uma pressão tremenda e, no final, não tinha mais tática, só a vontade. Valeu a garra da rapaziada”, analisou o treinador.
Para o técnico, diante situação difícil do time na classificação, a aplicação e a garra são o caminho para o Atlético sair da zona de rebaixamento.
“Na situação que o Atlético se encontra, tem que pensar jogo a jogo e buscar se superar. É que o time precisa para sair do rebaixamento”, comentou.
O treinador disse também que aguarda pela vinda de um atacante e que não pretende jogar a responsabilidade nas costas do ex-juniores, Pablo e Edigar.
“Temos os garotos, mas não podemos jogar a responsabilidade para eles. Os jogadores cascudos é que terão que resolver”, declarou.
Lopes também comentou as atuações do lateral-esquerdo Héracles e do atacante Guerrón, autores dos gols contra o Fla.
“São bons jogadores. Não estavam jogando, mas isto é normal no futebol. Cada treinador tem a sua maneira de aproveitar os jogadores. Não temos que ficar pensando nisto. O Guerrón é um jogador que eu já conheço, já vi jogar, é muito experiente e eu escalei para resolver e esta resolvendo”, avaliou.
0 comentários:
Postar um comentário