Clique em Curtir

Chuva e vento deixam 53 mil casas sem luz em Ribeirão Preto (SP)

Uma tempestade com ventos de até 63,7 km/h atingiu Ribeirão Preto (313 km de SP) no início da noite de sábado (12) e deixou 53 mil casas e comércios sem luz, de acordo com a CPFL Paulista, concessionária de energia elétrica da região.
O pico dos ventos foi registrado às 18h25 no aeroporto Leite Lopes, mas a tempestade durou ao menos uma hora.
Os ventos derrubaram galhos e árvores inteiras, afetando a rede elétrica e dificultando o trânsito na cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois motoristas pediram socorro para serem retirados de seus carros em locais com pontos de alagamento: na rotatória Amin Calil e na rodovia Bandeirantes, na saída da cidade.
Segundo a corporação, o alagamento logo se desfez e não causou maiores problemas.
A rodoviária ficou sem luz e os ventos derrubaram os tapumes que cercam a obra antienchente no ribeirão Preto, afetando todo o trânsito no local --os ônibus que chegavam com passageiros na cidade precisaram desviar o caminho e acabaram presos em congestionamentos.
O Corpo de Bombeiros informou também que recebeu cerca de 50 chamados para retirada de galhos e árvores até a tarde deste domingo.
A tempestade de ontem deixou dez bairros da cidade sem luz --a energia só foi totalmente restabelecida às 2h da madrugada deste domingo (13).
Apesar do alerta de tempestades no Estado, a CPFL Paulista informou que as equipes de prontidão tiveram dificuldade no atendimento aos clientes porque as árvores interditaram caminhos, houve alagamentos e os caminhões tiveram dificuldade de acessar alguns locais.
O diretor da Divisão de Praças e Parques Públicos, Carlos Toldo, disse que havia recebido 25 chamados de quedas de árvores até a manhã de hoje.
As equipes de limpeza da prefeitura continuavam atuando na cidade nesta tarde para atender a todas as solicitações.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by FRC VIDEOS |