..
vítima teria feito ameaças contra a vida do seu algoz, dizendo ‘’vou até minha casa buscar um, ferro, já conversamos ‘’ e saiu do boteco, deu quatro passos em direção a pequena ruela da invasão e foi alvejado com um tiro fatal no tórax, morrendo no local.


Por volta das 21h50 do sábado (10) mais um crime de morte foi registrado em Araucária, elevando para 05 mortes na cidade em apena 10 dias, ou seja, o mês de Dezembro começou quente na cidade.
Desta vez o crime ocorreu na Rua dos Gerânios, no Jardim Tupi, de frente ao boteco onde supostamente autor e vítima estariam acabou acontecendo uma calorosa discução e a vítima teria feito ameaças contra a vida do seu algoz, dizendo ‘’vou até minha casa buscar um, ferro, já conversamos ‘’ e saiu do boteco, deu quatro passos em direção a pequena ruela da invasão e foi alvejado com um tiro fatal no tórax, morrendo no local.
O SIATE chegou ir até o local após ser acionado, mas ao chegar constatou o óbito, nada pode ser feito, após a chegada das policias Militar e Civil e Guarda Municipal foi possível a identificação da vítima, trata-se de Cleiton da Silva, 19 anos, indivíduo que saiu da Colônia Penal Agrícola a pouco tempo , o autor fugiu em um veículo Ford Fiesta de cor prata em companhia de mais dois indivíduos rumo ignorado .
Segundo informações colhida no local do crime pela nossa reportagem o suposto motivo do homicídio seria a disputa do amor de uma garota, ambos estaria com algum envolvimento com esta mulher e por este motivo teriam se desentendido e terminou na noite de sábado com esta morte.
A policia Civil esteve no local e já começou as investigações para elucidar mais este crime contra a vida em Araucária, o corpo foi recolhido pelo IML.
Domingo 11/12/2011
0 comentários:
Postar um comentário