A derrota por 3 a 0, no último sábado, ante o Boa Esporte, em Varginha, parece não ter abalado a confiança do técnico Mazola Júnior. Apesar de considerar a atuação do Sport, nesta partida, como uma das piores sob seu comando, o treinador rubro-negro acredita que a equipe possa colocar fim a crise no “Clássico dos Clássicos” desta terça-feira, contra o Náutico, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro.
“O que aconteceu no sábado foi um acidente de trabalho. Foi um resultado muito ruim, mas um acidente. Estou tranquilo. Agora temos que reverter isso no clássico. O Leão está ferido, mas não está morto. Agora o jogo vai ser na ‘jaula’ e é outro campeonato”, declarou o técnico Mazola Júnior, que ainda revelou ter recebido total apoio da diretoria após o resultado.
“O apoio foi total. É lógico que surge uma crítica ou outra, mas é natural. Sabemos do problema todo que aconteceu, conversamos tudo na mesa, cara a cara. É normal, os resultados não aconteceram fora de casa, mas estamos muitos motivados e com muito apoio para esse jogo contra o Náutico”, completou o treinador, em entrevista à rádio JC/CBN.
O elenco do Sport recebeu folga na manhã desta segunda-feira e só deverá fazer um leve trabalho no período da tarde visando o clássico desta terça. Insatisfeito com a atuação da equipe o técnico Mazola Júnior já adiantou que vai fazer mudanças no time titular, porém, preferiu não revelar quem deixará o time.
“Vamos ver, tenho que conversar com meu departamento de fisiologia para saber a real condição de alguns jogadores. Nós tínhamos cinco titulares no jogo de sábado acima dos 30 anos de idade e tudo isso agora tem que ser analisado. Com certeza nós vamos entrar com a melhor formação”, explicou Mazola.
O Sport ocupa a 13ª colocação da Série B, com 20 pontos ganhos, seis a menos que o rival Náutico, terceiro na classificação. Porém, para a partida desta terça, o alvirrubro de ficar sem seus dois principais jogadores na competição, já que o meia Eduardo Ramos e o atacante Kieza se recuperam de lesão. Mesmo que o adversário não conte com esses atletas, Mazola Júnior sabe que o clássico será muito complicado.
“O grupo do Náutico está forte, a gente sabe que vai ser um jogo dificílimo porque eles atravessam um momento muito bom. É um time bom, que está correndo bastante, lutando e deixando os problemas extra campo do lado de fora. A gente espera um adversário muito difícil, mas o Sport tem que reagir urgente”, comentou o treinador rubro-negro.
0 comentários:
Postar um comentário