Vadão terminou o jogo desta terça-feira, no Brinco de Ouro, insatisfeito com duas coisas: o fraco desempenho de sua equipe no primeiro tempo e, especialmente, a atuação da arbitragem, que expulsou dois jogadores do São Caetano (Domingos e Ricardo Conceição) durante a vitória de 1 a 0 do Guarani e acabou, segundo ele, sendo ‘crucial’ para o placar final do jogo.
“No primeiro tempo a gente não jogou nada, não entramos em campo. O Guarani jogou e nós não fizemos nada. No segundo tempo o jogo equilibrou, e quando estávamos no nosso melhor momento, o árbitro acabou errando de uma forma crucial: ele puniu o Domingos de forma errada duas vezes, e depois inverteu um lateral”, criticou Vadão.
“Então tem que fazer isso o jogo todo, inverter 20 laterais. Mas o grande erro foi a expulsão do Domingos. E na confusão [entre o meia Felipe, do Guarani, e o volante Ricardo Conceição, do São Caetano] também, ele só expulsou o jogador nosso, não entendi. Ele acabou prejudicando a nossa equipe”, completou o treinador do São Caetano.
Com a derrota, o São Caetano estacionou nos 16 pontos e acabou caindo para a zona de rebaixamento, ficando com a 18ª colocação. Ao final da 15ª rodada, caso o Salgueiro faça a sua parte diante do Vitória, em Caruaru, no sábado, o time de Vadão assume a vice-lanterna da competição. Na próxima rodada, a equipe do ABC recebe o Goiás, no Anacleto, terça que vem.
0 comentários:
Postar um comentário