Entre uma das virtudes do jovem atacante Leandro Damião está a antecipação. A manobra já tradicional em campo apareceu fora dele nesta sexta. O camisa nove divulgou no Twitter o primeiro produto licenciado pelo colorado com sua marca. É um copo que tem uma caricatura como estampa.
No final da tarde desta sexta, Damião usou o Twitter para ‘furar’ o marketing do Inter. “Valeu galera do marketing do inter pelo presente que ganhei hoje…um copo com uma caricatura minha…muito obrigado”, postou o jogador. Além do texto, Leandro Damião divulgou uma foto do produto. No site oficial do Inter nenhum sinal da peça. Assim como no site de compras coletivas, o Rede Colorada.
O produto vem com uma caixa onde aparece o sinal de que outros jogadores atuais também deverão virar estampa de copo. “Coleção Craques do Internacional”, diz o material. Artilheiro do time na temporada com 27 gols, Leandro Damião cativou a torcida com o jeito simples fora dos gramados.
O curioso é que antes do que o copo com a caricatura de Damião, o departamento de marketing tem trabalho no lançamento de uma camisa comemorativa aos cinco anos do título da Libertadores de 2006. A peça não será divulgada, somente a presença do número nove nas costas, em alusão ao capitão Fernandão.
0 comentários:
Postar um comentário