Clique em Curtir

Zezé Perrella garante que Joel Santana "não está na corda bamba" no Cruzeiro

  • Presidente Zezé Perrella diz que vai segurar Joel Santana como técnico do Cruzeiro no Brasileiro
    Presidente Zezé Perrella diz que vai segurar Joel Santana como técnico do Cruzeiro no Brasileiro
  • Apesar de o Cruzeiro ter perdido seus últimos três jogos, sem marcar nenhum gol, o técnico Joel Santana “não está na corda bamba”. A garantia é do presidente Zezé Perrella, que falou em “segurar” o treinador, durante a entrevista coletiva que convocou, nesta sexta-feira, para anunciar que não será candidato à reeleição no clube celeste em outubro próximo.
Zezé Perrella lembrou que Joel Santana chegou agora e que há necessidade de se ter um tempo de adaptação. “O time estava acostumado a jogar de um jeito e demora a se adaptar. Ganhou os primeiros jogos, mas mudou a característica. Joel é mais defensivo, mas também dá resultados”, analisou.
Segundo o mandatário celeste, o Cruzeiro jogou melhor que o Flamengo, mas perdeu por 1 a 0, na Arena do Jacaré, na última quarta-feira. “Foi falta do Gaucho. Não estou com intenção de trocar”, destacou Zezé Perrella, referindo-se ao lance do gol rubro-negro, marcado por Ronaldinho Gaúch
Perrella explicou que o Cruzeiro vive um momento transitório. “Não acredito que fica ruim de um dia para o outro. A idéia é segurar (o treinador), ele chegou agora e não temos outros nomes. Ele vai ter a oportunidade de dar a volta por cima”, afirmou.
O presidente cruzeirense admitiu que a falta de opções de nomes de treinadores no mercado também pesa na decisão de manter Joel Santana. O dirigente destacou a importância de o atual treinador estar decidido a rever alguns de seus conceitos.
“Ele mesmo reconheceu isso. Cruzeiro estava muito fechado, que não era o estilo. Até dezembro, os resultados é que dirão. Ele está prestigiado nesse momento”, comentou Perrella, admitindo que treinador vive obviamente de resultado. “Não estamos pensando em trocar, não temos o hábito de trocar, ele vai dar a volta por cima”, complementou.
O presidente cruzeirense reconheceu durante a entrevista, que está difícil para o time ser campeão este ano, mas considera que a equipe apresentará evolução durante o Brasileirão. Ele se mostrou tranquilo em relação ao fato de o Cruzeiro não correr riscos. “Não acredito que não vamos cair”, disse. 
O Cruzeiro ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em 43 possíveis, o que significa aproveitamento de 43%. O time começou a disputar a competição sob o comando de Cuca, que, em cinco jogos, perdeu dois e empatou três. As cinco vitórias celestes foram obtidas já com Joel, que, no entanto, perdeu quatro partidas.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by FRC VIDEOS |